Variedades

Este espaço é voltado para meus desabafos que podem ou não interessar ao caro leitor. Não escrevo à toa. Encontro na escrita, uma maneira de me tornar melhor e mais leve. E, quando inspirada, realmente consigo me sentir assim. tenho certeza que estou sendo auxiliada, de alguma forma, por bons amigos.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O que você não aguenta mais e gostaria de não passar em 2012?


Por um 2012 melhor...
Papai do céu, não aguento mais esses homens tristes que teimam em cruzar o meu caminho.  Segundo seus ensinamentos (de Deus), precisamos amar o nosso próximo como a nós mesmos, mas os homens (principalmente) não entendem essa premissa. Quando os tratamos com amor, eles acham que queremos casar e ter filhos. Quando os tratamos com desdém, eles pensam que estão numa corrida de kart e correm pra “ganhar” a nossa atenção. Quando os tratamos com indiferença, somos consideradas “cús” doce. Quando "damos" no primeiro encontro, somos fáceis. Quando não damos, somo difíceis e por aí vai. O pior de tudo é quando encontramos um cara legal, mas que já foi magoado pela pessoa errada e, por isso, se acha no direito de descontar na próxima que vier toda a sua amargura ou trauma que não foi causado por nós, não é injusto?

Coração partido dói... pra caralho!
Vamos combinar, mulheres lidam melhor com a dor. Seja ela qual for: a de parto ou a de um coração partido. Às vezes, fechamo-nos como conchinhas, mas abrimos com mais facilidade e com sinceridade. Homem não. Conheci um cara por quem me apaixonei e sei que ele também se apaixonou porque, outra coisa que temos de reconhecer é que sabemos quando um homem está interessado em fast food ou em comida caseira, se é que vocês me entendem. E esse, no começo, até que tava interessado em fast food, mas depois não. Daí, vem com aquele papo “terminei um namoro de 10 anos recentemente, não quero me envolver”. Como um cara não quer se envolver com uma mulher que ele já sai há 4 meses, que já conhece suas amigas e que te liga no meio da noite dizendo que está com saudades? Que tipo de homem é esse? É crueldade? É premetitação? É medo? Vai saber! Depois nós mulheres é que somos complicadas.

A gente sempre leva a fama...
Mas, em 2012, quero mesmo é fugir dos complicados. Detesto homem complicado e indeciso. Ei!!! Será que vocês não se tocam? Não são todas as vezes que queremos namorar! Também queremos experimentar como vocês fazem. Queremos conhecer melhor, queremos ver se dá pra investir ou se não dá. Não está na mão de vocês sempre. Tirem essa merda de machismo da cabeça! Pode ser que o primiero encontro tenha sido maravilhoso, mas pode ser que o segundo e o terceiro não. Também podemos escolher e falar “o problema não é você, sou eu”! 


Egoísta! kkk
Vivemos em pleno século 21, tempos de grandes acontecimentos. Temos uma mulher como presidente que tem mais colhões que muitos homens por aí! Quando nos envolvemos é porque achamos que vale a pena. Quase sempre queremos um segundo encontro pra tirar as dúvidas! Deixem de ser egoístas. Não são todas as mulheres que são carentes. Algumas são decididas, só isso. E vocês precisam párar com essa merda de achar que a decisão está nas mãos de vocês. Desarmem-se. Se terminaram um namoro recentemente e não querem se envolver, dêem um tempo pra vocês. Não procurem mulheres que valham a pena. Fiquem com aquelas que vocês sabem que não vão permanecer. Reserve-se. Dê o direito e o prazer de conquistar uma mulher, aquelas que vocês mesmo dizem que são: legais, lindas, especiais. Não estraguem tudo. Decidam-se. Deixem o muro pra subir quando estiverem com medo e precisarem de um lugar alto pra se proteger.

Acho q o coração deles não é no peito...
Ahhhh! Outra coisa muito importante: pensamos com o cérebro, não com a vagina ou com nossos hormônios! Outro fator que nos diferencia. Ou não. Conheço homens que entram no balaio que a própria raça os impôs só porque a maioria pensa assim (ou não pensa). Mulher não quer só sexo. E, olha só, nós mentimos muito bem um orgasmo, vocês não podem! Como podem saber se foi bom? Se vocês parassem pra observar e sentir o que a sua companheira está sentindo, a cara que ela faz, não errariam tanto e deixariam de se vangloriar por aí dizendo que são os maiorais, essas coisas primitivas que os homens adoooram fazer. Ah, e vocês mentem também... e como mentem. E, mais um segredinho: a mulher (quase) sempre sabe quando vocês estão mentindo. Não revelamos pra não deixar vocês pra baixo, algumas acham até que podem perder o controle da relação. Eu não penso assim. Mentira é mentira e ponto! Não dá pra levar uma vida com um homem mentiroso.

Papai do céu, livra-me, não só a mim, mas minhas amigas que, como eu, sabem que são especiais, modernas, bonitas, independentes e bem-humoradas de homens confusos, mentirosos, indecisos, retardados ou cegos! Amém!!

Atendei a minha prece, amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário